FICHA TÉCNICA

Propriedade
Associação Enfermagem Oncológica Portuguesa (aeop)
Estrada Interior Circunvalação, 6657
4200 – 177 Porto, Portugal
Telefs. – 936962099/934448816
E.mail: revista@aeop.pt
URL: https://www.old.onco.news

 

Ficha Catalográfica
REVISTA ONCO.NEWS, Porto, 2007
Revista Onco.News / propriedade da AEOP
Revista de educação e formação em enfermagem Oncológica, iniciada em 2007

 

Título da Revista: Onco.News

Título da Revista abreviado: Revista ON

Título de Registo de Marca Nacional:ISSN 2183-6914 e ISSN 1646-7668

Depósito Legal: ISSN 1646 – 7868

Projecto gráfico e maquetização: Medesign Lda., Porto

 

Maquetização
Medesign

Impressão
Norgráfica Lda.

Desenvolvimento e manutenção da plataforma da Revista
RHP

Tradução para Língua Espanhola
Gabinete de apoio a projetos da AEOP

Apoio Documental e Conversão Hyper Text Markup Language (HTML)
Medesign

Atribuição DOI (Digital Object Identifier): https://doi.org/10.31877/on.2018
Crossref.org

Tiragem
500 exemplares

Periodicidade
Bianual
A revista Declara cumprir a publicação bianual (Junho e Dezembro)

Propriedade intelectual

Todo o conteúdo da revista é propriedade da AEOP, ficando os direitos autorais reservados à mesma. Os autores ficam autorizados a disponibilizar os seus artigos em repositórios das suas instituições de origem, desde que mencionem sempre onde foram publicados e de acordo com a licença Creative Commons. A revista utiliza o licenciamento Creative Commons “CC BY-NC-SA 4.0” – https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/deed.pt

Acesso aberto

Trata-se de uma revista de acesso aberto, o que significa que todo o conteúdo está disponível de forma imediata e gratuita, sem custo para o usuário ou sua instituição. Os usuários estão autorizados a ler, baixar, copiar, distribuir, imprimir, pesquisar ou criar links para os textos completos dos artigos, ou usá-los para qualquer outra finalidade lícita, sem pedir permissão prévia do editor ou do autor. Isso está de acordo com a definição de acesso aberto da BOAI (https://www.budapestopenaccessinitiative.org/boai-10-translations/portuguese)

Declaração de Privacidade

Os nomes e endereços fornecidos nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.

A revista utiliza o licenciamento Creative Commons ” CC BY-NC-SA 4.0″ – https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/deed.pt

Copyright

Todos os artigos nesta revista são de Acesso Aberto e atendem aos requisitos das agências de financiamento ou instituições académicas. Relativamente à utilização por terceiros a RPER rege-se pelos termos da licença Creative Commons “Atribuição – Uso Não-Comercial – Proibição de Realização de Obras Derivadas (cc-by-nc-sa)”.

É da responsabilidade do autor obter permissão para reproduzir conteúdos de outras publicações.

Auto-Arquivo

Os autores ficam autorizados a disponibilizar os seus artigos em repositórios das suas instituições de origem, desde que mencionem sempre onde foram publicados e de acordo com a licença Creative Commons.

Política de arquivamento

Os artigos aceites e publicados pela revista ON ficam depositados nos arquivos internos da AEOP e em formato eletrónico na internet.

Política de repositório

A revista tem uma política que permite aos autores depositar versões de seus artigos nas plataformas internas da AEOP, ficando disponíveis na comunidade virtual os artigos publicados.